Novo Postador!

Olá Pinguins! Como vão? Ax na área.
Muitas pessoas devem me conhecer, outras não. Sou o mais novo Postador desse Blog! Gostaria de agradecer a Priscilla por me da essa chance de postar nesse incrível blog!
Para me conhecerem melhor, vejam a minha Ficha:

Assinante: Sim
Dias de Vida: 186
Guia: Sim
Agente: Sim
Ninja do Fogo: Não
Ninja da Água: Sim
Esses foram as informações do meu Pinguin. Bem abaixo veja um trecho da minha história na Blogsfera:
"Entrei para a Blogsfera em Julho de 2011, com o intuito de ajudar as pessoas a saberem mais do famoso jogo "Club Penguin" e descobrirem mais segredos e surpresas nessa ilha cheia de Neve, Pinguins e Diversão! Atuei pela primeira vez nos Blogs Club Penguin Alicate, CP Boreal e Cessão CP. No momento encontram-se falidos... Fui crescendo evoluindo e melhorando meus erros... Até que um dia fui convidado a atuar no blog Club Penguin Vi Manrique e fico lá até hoje..." 
Bem como podem ver minha história é muito grande não acham? Comentem sua opnião vale muito para o blog!
Até Mais e... Pinguinando!!!

Ax, Club Penguin Big Snow

0 comentários, comente clicando aqui !:

Xat