Minha despedida do blog!

Olá pessoal! Kokie200 aqui, pela última vez.
Como vocês já devem ter percebido pelo título da postagem, estou aqui para me despedir deste belo blog.
Não foi muito tempo que aqui postei, mas eu quando me ofereci para postar aqui, foi para ajudar meu amigo PenguinxD, e podem achar que é muito estúpido, mas sem ele eu acho que não consigo postar mais aqui.
Sei que a Priscilla deve estar desiludida, logo agora que me tinha convidado para designer oficial do blog. Mas  de certeza que vai encontrar um designer melhor que eu para fazer o design, pois eu sou apenas uma iniciante...
Espero que depois de isto, eu e a Priscilla continuaremos amigas.
Sei que ninguém se está importando de eu ir embora... Já estou habituada a ser ignorada! :(

Adeus pinguins, adeus CP Big Snow.
Espero que tenham gostado das minhas poucas postagens.
Até mais e pinguinando!


0 comentários, comente clicando aqui !:

Xat