Pedidos de desculpas-Novo template-Apresentação

                                                                        Oi galera!

 Eu sou a Pinguina, a nova designer aqui do cpbn!Bem, nem tão nova...Eu fui contratada a um bom tempo, pela proprietária, Bryttany mais devido a inúmeros problemas tanto com o meu pc, com a escola, castigos, e xat, eu nem de me apresentar tive tempo, muito menos de por o template que me haverá sido encomendado..Peço sinceras desculpas, e queria falar que isso não se repetirá.
 Quanto ao template, ainda tem algumas falhas, mais eu já havia me atrasado muito na entrega, então resolvi por ele assim mesmo.Estou dando o meu máximo para que cada falha uma seja reparada.Caso você você ache que ele está insatisfatório, fale comigo no xat, e de sua opinião, ou fale pelos cometários.

 Agora que já me esclareci, vou falar um pouquinho mais de mim, confira logo abaixo  a minha pinguim e suas informações:


Assinante: Era 
Dias: 700 +
Guia: Sim
Ninja água/fogo: Sim sim e sim
Agente secreta: Informação Sigilosa 
Selos: Acho que 220
Pins: Não lembro agora 

O que acharam?Espero que tenham gostado de mim 
Bem, acho que agora que tudo foi esclarecido eu posso ir em paz, sem mais peso na consciência...Até mais e um forte abraço !Fiquem ligados aqui no Cp Big Snow!

~Pinguina~








0 comentários, comente clicando aqui !:

Xat